Em novembro de 2019, será concluído o processo de implementação da ISO 9001 no escritório GCBA. Parte do conjunto de normas designadas pela ISO 9000, essa certificação é mundialmente compartilhada e não é restrita apenas a empresas de manufatura e tecnologia – podendo ser aplicada também no ramo jurídico.

Ao receber a ISO 9001, o escritório de advocacia atende aos requisitos de gestão da qualidade, baseada em 7 princípios: foco no cliente, liderança, engajamento de pessoas em busca dos objetivos, organização de processos, melhoria continua, decisão baseada em evidências e boa gestão de relacionamentos, compondo, assim, um seleto grupo de escritórios de advocacia no Brasil que possuem essa certificação.

É isso o que o escritório GCBA segue almejando, dia após dia, estando comprometido com seus valores de ética, transparência, comprometimento, inovação e resultado, em todas as ações – mesmo em questões que sobrepujam a área jurídica.

Ademais, a implementação do ISO 9001 vai diretamente ao encontro da política de qualidade do escritório GCBA, que traz pilares como:

Assim, GCBA continua aumentando sua eficiência operacional para entregar resultados cada vez mais rápidos e assertivos, estando sempre em conformidade com os requisitos aplicáveis, leis e regulamentos internos e externos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.