Prezado cliente,

Estamos interessados em melhorar cada vez mais o atendimento que prestamos aos nossos clientes. Portanto, é fundamental saber sua opinião sobre nossas atividades, pois somente assim poderemos saber se estamos satisfazendo suas necessidades e como corrigiremos eventuais falhas. Por favor, indique na tabela o Nível de Satisfação com os aspectos relacionados no questionário.

    Aspectos avaliados
    Ótimo
    Bom
    Regular
    Ruim

    Canais de comunicação

    Educação e cordialidade dos funcionários

    Instalações (Conforto, limpeza, facilidade de acesso)

    Atuação e resultados do escritório na gestão de crises do cliente

    Sim
    Não

    O escritório atende às expectativas contratadas?

    Em uma escala de 1 a 10, qual o seu nível de satisfação em relação ao atendimento e resultados dos coordenadores das áreas:
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10

    Tributária (Dr. Eduardo Galvão)

    Cível (Dra. Leila Barros)

    Trabalhista (Dra. Mirella Franco)

    Em uma escala de 1 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa a um amigo ou colega?
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10

    Conte brevemente por que deu essa nota

    Deixe aqui sua opinião, críticas e sugestões.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.